Time azul e preto teve três ouros, duas pratas e seis bronzes
O E.C. Pinheiros conquistou 11 medalhas (três ouros, duas pratas e seis bronzes), na abertura da 1ª Etapa Campeonato Estadual de Badminton, disputada na Sociedade Hípica de Campinas, entre os dias 25 e 26 de março. Ao todo, a competição reuniu 297 jogadores de 24 clubes do Estado de São Paulo.
A delegação pinheirense contou com 15 atletas (Caio Silva, Eduardo Pierini, Fábio Moreira, Fernando Ramos, Francisco Brandão, Gianfranco Paschoal, Luca Galhanone, Mateus Cutti, Natalya Geisler, Otávio Vasques, Pedro Pulcinelli, Sofia Alonso, Vivian Lha e os estreantes André Metzger e Júlia Roxo), que foram comandados pelos treinadores Rafael Lajusticia e Francisca Lima.
Confira os medalhistas do time azul e preto:
Ouro
Mateus Cutti – Simples Masculina A Especial;
Natalya Geisler – Simples Feminina B;
Vivian Lha – Simples Feminina Sub 15.
Prata
Eduardo Pierini – Simples Masculina B;
Otávio Vasques – Dupla Masculina B.
Bronze
Caio Silva – Simples Masculina – A Especial;
Caio Silva e Arthur Pomoceno (CAP) – Dupla Masculina A Especial;
Francisco Brandão e Mateus Cutti – Dupla Masculina A Especial;
Sofia Alonso e Francisco na Dupla Mista – A Especial;
Sofia Alonso e Natalya Geisler – Dupla Feminina – A Especial;
Pedro Pulcinelli e Laura Roviezzo (BUNKA SCS) na Dupla Mista Sub 17.
A próxima etapa do Campeonato Estadual está marcada para os próximos dias 6 e 7 de maio, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.