Central de atendimento

Pesquisa realizada em todos os postos de atendimento da Central, enviada automaticamente via sistema da Central de Atendimento.

Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento trimestral

Detalhes da pesquisa

1TRI

Central de Atendimento – Presencial:

Score médio: 92%

Retorno: 727 respondentes

Central de Atendimento – Fitness:

Score médio: 92%

Retorno: 145 respondentes

2TRI

Central de Atendimento – Presencial:

Score médio: 92%

Retorno: 637 respondentes

Central de Atendimento – Fitness:

Score médio: 93%

Retorno: 170 respondentes

3TRI

Devido a uma falha na parametrização do sistema, o envio da pesquisa de satisfação foi interrompido temporariamente, sendo retomado apenas em setembro.

4TRI

Central de Atendimento – Presencial:

Score médio: 94%

Retorno: 332 respondentes

Central de Atendimento – Fitness:

Score médio: 92%

Retorno: 414 respondentes


warning-filled
Este site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!