Laura Silva, do Squash, é indicada ao Prêmio Brasil Olímpico

Laura Silva
Laura Silva foi eleita a melhor atleta de Squash em 2022 – Foto: Matheus Tahan / ECP

Cerimônia de premiação de Laura Silva acontecerá nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

O E.C. Pinheiros estará representado também no Squash durante o Prêmio Brasil Olímpico 2023, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Isso porque Laura Silva, atleta do time azul e preto, foi indicada como a melhor jogadora do ano de 2022.

Laura foi campeã brasileira no ano passado e também conquistou o Sul Americano Sub-15 juvenil.

“Estou extremamente feliz com essa conquista, ainda mais com tão pouca idade já alcançar esse êxito. Toda essa festa nos dá um incentivo a mais. Só nós atletas sabemos o quão nos doamos, nos esforçamos e nos dedicamos todos os dias. 2022 foi um ano muito bom. Agradeço a todos que fizeram parte desta temporada: Aos patrocinadores, ao meu pai, que é também meu treinador, aos companheiros de time e também ao Clube Pinheiros por todo o suporte e apoio”, agradeceu Laura.

Além de Laura Silva pelo Squash, o Pinheiros estará representado também no Boliche, com as atletas Stephanie Migliore Dubbio Martins e Roberta Camargo Rodrigues. Já no Prêmio Atleta do Ano, concorre Alison dos Santos (Atletismo). E no Prêmio Atleta da Torcida, está o ginasta Arthur Nory. Esses dois últimos, o vencedor será conhecido somente durante a cerimônia de premiação.

 


Notícias do squash