Bruno Correia foi prata na prova dos 200m livre
Dois atletas da natação do Esporte Clube Pinheiros brilharam no primeiro dia do Giant Open em Saint-Germain-En-Laye na França. O experiente João Luiz Gomes Jr, repetiu a vitória que havia conquistado em Nice e ganhou novamente os 50m peito, marcando 27.48, novo recorde da competição. Na prova anterior, em Nice, o brasileiro havia feito o tempo de 27.20.
Outro nadador do Azul e Preto que brilhou na França foi Breno Correia, medalha de prata na prova dos 200 livre com 1:48.77. Breno foi o campeão da prova de Nice com 1:48.47, empatado com o fancês Nans Mazellier, que foi o vencedor em Paris, com 1:47.78.
O Pinheiros teve mais dois finalistas na prova dos 50m livre no Giant Open da França. Victor Alcará, que foi finalista da prova e ficou em quinto lugar com 22.45. Marcelo Chierighini não fez uma boa prova e ficou em sétimo lugar com 22.71. Florent Manaudou, da França, com 21.98 foi o vencedor e recordista da competição na prova.
Confira resultados: https://www.liveffn.com/cgi-bin/resultats.php?competition=85815&langue=fra