Novidade no Fitness ECP: saiba tudo sobre a nova plataforma e baixe já o novo aplicativo

Desde 22 de março de 2025, o Fitness do Esporte Clube Pinheiros passou a utilizar a plataforma EVO, em parceria com a Bodytech, substituindo o sistema InfoSky. Para seu maior conforto, reunimos algumas informações para facilitar sua adaptação à nova plataforma.

Perguntas Frequentes – Transição para a Plataforma EVO

1. Acesso e Histórico de Treinos

➡️ Consigo acessar meu treino na plataforma antiga (InfoSky)?

Sim, enquanto os sistemas estiverem operando simultaneamente. A transição será feita gradualmente para garantir que todos os alunos tenham tempo para se familiarizar com a nova plataforma EVO.

➡️ Meu histórico de treinos será transferido automaticamente para o EVO?

Não, mas você pode solicitar o seu histórico à Coordenação do Fitness enquanto a plataforma InfoSky estiver ativa.

2. Acesso à Nova Plataforma

➡️ Como faço para acessar a nova plataforma EVO?

Você pode acessar o EVO pelo aplicativo ou pelo site. Basta utilizar o mesmo e-mail cadastrado no ECP. No primeiro acesso, você receberá um código de 4 dígitos para confirmar sua conta e cadastrar sua senha.

➡️ Como faço para baixar o novo aplicativo?

Você pode acessar os links abaixo conforme o sistema operacional do seu celular: iOS ou Android. Você também pode acessar via QR Code nas peças de comunicação expostas nos totens espalhados e também nas peças de comunicação disponíveis no Fitness. Em caso de dúvidas, consulte o professor da Bodytech

Google Play

App Store

3. Uso do Evo no Dia a Dia

➡️ Para incluir meu treino no aplicativo do EVO, o que devo fazer?

Faça o agendamento de uma “atualização de treino” diretamente no balcão do Fitness e seu novo treino já será montado na plataforma do EVO.

➡️ Posso montar meu próprio treino na plataforma EVO?

Não. Os treinos continuarão sendo montados pelos professores, mas você poderá acessá-los diretamente pelo EVO na palma da sua mão, através do seu celular.

➡️ O EVO terá alguma novidade em relação ao sistema antigo?

Sim! O EVO traz uma interface mais moderna e intuitiva, além de novas funcionalidades para acompanhar sua evolução nos treinos.

Dicas úteis:

  • Após baixar e abrir o APP, clicar em “não consigo acessar”, pesquisar por academia (localizar ECP) e preencher todos os dados; solicitar que o e-mail seja o mesmo que está cadastrado no clube e nesse momento a Bodytech irá vincular o aluno ao app dentro da plataforma do EVO. Importante: procure se cadastrar com seu nome completo – evite apelidos.
  • Após o cadastro, digite o e-mail e clique em “nova senha”.
  • Em seguida, digite o código que foi enviado para o e-mail ou SMS e criar a nova senha.


Obs 1: Se o aluno cadastrar um e-mail diferente do que está cadastrado na base dados do Clube o mesmo não receberá o código. Utilize o e-mail que já é utilizado pelos meios de comunicação do Clube.

Obs2: Seu treino aparecerá no sistema EVO somente quando for renovado, por enquanto ele estará à disposição para impressão no sistema antigo

Se tiver mais dúvidas, procure a equipe do Fitness ou a Coordenação.

Estamos à disposição para ajudar você nessa mudança!


warning-filled
Este site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!