Pesquisas

Nesta página você poderá conferir o objetivo, prazos, status, resultados e ações das principais pesquisas previstas para o ano de 2024.

As pesquisas contínuas apresentarão em sua página de resultados informações referente ao último fechamento.

Em 2025, o Esporte Clube Pinheiros realizará duas pesquisas com seus associados. O objetivo é avaliar o nível de satisfação com os serviços e atividades oferecidos, além de mapear o perfil dos associados, seus hábitos de consumo, preferências, interesses e engajamento com o Clube.
Os resultados serão fundamentais para a revisão do planejamento estratégico, a personalização das ofertas, o fortalecimento do relacionamento com os associados e a captação de patrocinadores, com base em dados qualificados.

Objetivos Específicos:

Avaliar a percepção dos associados sobre o desempenho do Clube em áreas como esportes, alimentação, saúde, lazer, infraestrutura e relacionamento.

Entender os hábitos de consumo e preferências dos associados, incluindo perfil demográfico, uso de mídia, estilo de vida, engajamento e satisfação com os serviços oferecidos.

Clube de Vantagens 

Pesquisa disponibilizada (via email) aos associados que frequentaram o Clube nos últimos 12 meses a fim de avaliar a satisfação dos associados com relação ao Clube de Vantagens . Fim previsto: setembro

Serviços de Limpeza

Pesquisa disponibilizada (via email) aos associados que frequentaram o Clube no último ano (2023). Fim previsto: janeiro

Futebol

Pesquisa disponibilizada (via e-mail) aos associados inscritos nas atividades da modalidade do Futebol. Fim previsto: novembro

Escolinhas de Natação Tia Rita

Pesquisa disponibilizada (via e-mail) aos associados inscritos na atividade Escolinha de Natação Tia Rita. Fim previsto: novembro

Serviços de saúde e bem Estar

Pesquisa disponibilizada (via e-mail) aos associados que utilizam os serviços de Saúde e Bem Estar. Fim previsto: setembro

Teatro

Pesquisa disponibilizada (via QRCODE) aos frequentadores das peças de teatro realizadas no ano. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento anual.

Eventos sociais

Com base no resultado da pesquisa “A Visão dos Associados”, será realizada uma pesquisa com os principais eventos sociais a fim de identificar oportunidades de melhorias no planejamento e execução dos mesmos. Fim previsto: de acordo com calendário de eventos

Central de atendimento

Pesquisa realizada em todos os postos de atendimento da Central, enviada automaticamente via sistema da Central de Atendimento. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento trimestral

Pontos de alimentação

Pesquisa disponibilizada (via QRCODE) nos pontos de alimentação do Clube. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento semestral

Jardim de Infância

Pesquisa disponibilizada (via e-mail) aos associados matriculados no Jardim de Infância. Fim previsto: novembro

warning-filled
Este site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!